Cobertura de Mercado

Automatize a gestão e avaliação de desempenho dos territórios de vendas com análises de mercado avançadas. Use o módulo para avaliar o potencial de mercado, participação em diversos aspectos, tais como: Geografia, Cultivos, Segmentos dentre outros.

 

  • O mais completo mapeamento de mercado por município, cultivos e segmentos dos produtos em Defensivos, Sementes, Biológicos e Nutrição Vegetal.
  • Com a importação das suas vendas consiga avaliar a efetividade da força de vendas em diversos aspectos.
  • Tome decisão de expansão dos seus negócios baseados em números e nas projeções para os próximos 05 anos da Cropland.

Planejamento de Vendas

  • Melhore o desempenho da equipe de vendas com insights de desempenho acionáveis.
  • Promover transparência e confiança na força de vendas por meio da comunicação de cotas e ajustes.
  • Simplifique o processo de definição de cotas para analistas com o criador de modelo de cotas inovador.
  • Melhore a eficácia do processo de definição de cotas com uma variedade de análises de cotas para analistas.

Plano de Negócios

  • Promova a transparência e a confiança nas metas da organização por meio da visibilidade das iniciativas e objetivos;
  • Garanta a realização de iniciativas com visibilidade do progresso da realização dos objetivos;
  • Aumente o envolvimento e a colaboração dos funcionários para atingir os objetivos da organização;
  • Impulsione o desempenho da equipe por meio do alinhamento dos objetivos individuais, da equipe com os organizacionais;
  • Recompense os membros da equipe por contribuições à iniciativa usando métricas objetivas.

Dimensionamento da Equipe de Vendas

Utilize dados e informações assertivas na definição dos territórios de vendas. Crie territórios que otimizem a cobertura de mercado e deem aos seus vendedores as melhores oportunidades de atingir suas metas e gerenciar os seus clientes.

 

  • Crie planos de território com base nas necessidades de negócios.
  • Modele e implante estruturas ideais em várias dimensões (como geografia, cliente, produto, cultivo).
  • Ajuste facilmente os planos para acomodar mudanças no número de vendedores ou prioridades ao longo do ano.
  • Conecte seu território ao planejamento de vendas. 
  • Garanta uma administração mais rápida e melhor alinhamento.